Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/5/2015 - Sorocaba - SP

PAT oferece 219 vagas de emprego nesta terça-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Mesmo com as chuvas intensas no período da manhã, que atrapalharam o deslocamento dos candidatos, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) registrou 461 atendimentos nesta segunda-feira (4). Destes, 30 passaram pelo Cadastro de Trabalhador, fora 50 Carteiras de Trabalho emitidas, 196 consultas e encaminhamentos e mais 135 indicações de candidatos para entrevistas de emprego. 

Quem está em busca do primeiro emprego ou reinserção no mercado de trabalho pode conferir as vagas disponibilizadas pelas empresas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba. Nesta terça-feira (5), o PAT abre às 8h para o público com 219 vagas de trabalho disponíveis para os setores da indústria, comércio e serviços. 

O PAT alerta que o número de vagas disponíveis é condicionada ao de candidatos encaminhados. O candidato deve comparecer ao PAT e apresentar originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS. Além do nível de escolaridade, para algumas vagas o interessado deve ter experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Mantido pela Prefeitura de Sorocaba, o PAT integra uma rede de atendimento coordenada pelo Governo do Estado, atuando como elo entre as necessidades de mão de obra das empresas e empreendedores, e a demanda profissional disponível no mercado de trabalho. 

O PAT fica na Rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro – próximo ao Terminal São Paulo – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelo telefone (15) 3211.4231. 

Confira a relação de vagas que encontram maior dificuldade de preenchimento:

        - Auxiliar de Enfermagem;

        - Costureira de Máquinas em Geral;

        - Impressor Flexográfico;

        - Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura;

        - Operador de Retroescavadeira;

        - Técnico em Enfermagem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.