Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/4/2015 - Sorocaba - SP

PAT divulga vagas de emprego disponíveis




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba está com vagas abertas para cargos em, pelo menos, onze setores de comércio e serviços (relação abaixo), e que exigem diferentes níveis de experiência e escolaridade. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem está desempregado ou busca uma nova colocação no mercado de trabalho.       

Os candidatos devem comparecer ao PAT e apresentar originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Vale ressaltar que a relação das vagas disponíveis pode ser alterada diariamente, conforme sejam preenchidas pelas empresas, bem como a medida de outras necessidades que sejam encaminhadas pelos empregadores.

O PAT é mantido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet). Ele integra uma rede de atendimento coordenada pelo Governo do Estado, atuando como elo entre as necessidades de mão de obra das empresas e a demanda profissional disponível no mercado de trabalho.

Em Sorocaba, o PAT oferece ações diferentes em relação às outras unidades, dando ainda mais apoio na busca de alternativas para inserção ou recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Além do cadastramento e encaminhamento para a vaga pretendida, presta informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego, bem como auxilia ao máximo os empregadores que necessitam de recursos humanos.       

O PAT fica na Rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro (próximo ao Terminal São Paulo) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelo telefone (15) 3211.4231.

 

Confira abaixo as vagas disponíveis:

- Ajudante de carga e descarga de mercadoria;

- Ajudante de cozinha;

- Assistente de vendas;

- Atendente de balcão;

- Auxiliar de limpeza;

- Chefe de serviço de limpeza;

- Costureira de máquinas industriais;

- Empregado doméstico nos serviços gerais;

- Limpador de vidros;

- Operador de Telemarketing;

- Técnico eletrônico;

- Vendedor em domicílio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.