Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/7/2016 - Sorocaba - SP

Parque dos Espanhóis tem teatro no fim de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

cademeunariz01baixa-francisco-rojas

Duas comédias prometem divertir crianças e adultos neste fim de semana no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba. “Cadê meu nariz” e “Gran Circo Internazionale” serão apresentados por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura de Sorocaba (Secult) e a Secretaria do Estado da Cultura, dentro do Programa de Ação Cultural (Proac).

No sábado (23) a “Cia. O que De Que” apresenta “Cadê meu Nariz?” que conta a saga de um palhaço expulso de um circo, por causa de seus atrasos. Ele vai dormir na rua e um cachorro rouba o seu nariz vermelho. Começa aí uma grande aventura. A montagem não utiliza diálogos. O palhaço contracena com bonecos e com o público, divertindo a plateia com clássicos números circenses.

No domingo (24) o “Grupo Zibaldoni” apresenta “Gran Circo Internazionale”. A plateia vai se encantar com Bisgoio e Napolino, dois personagens desconhecidos, mas que querem ser os maiores artistas do mundo.

As apresentações têm cerca de 50 minutos cada, começam às 16h e são abertas ao público em geral. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campos Salles, na Vila Assis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.