Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/5/2013 - Sorocaba - SP

Pannunzio faz palestra para grupo da ADCE-SP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio participou, na manhã desta quinta-feira (16), da reunião da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa, núcleo Sorocaba (ADCE-SP).

A convite da entidade, Pannunzio foi o palestrante do dia e falou sobre o Parque Tecnológico, seu desenvolvimento, por quê e como serve, além de abordar a importância dele e a valorização da formação acadêmica dos jovens.

"Hoje estamos passando por um novo momento de mudanças e trasformações, assim como já tivemos outros no passado, é preciso estar preparado, sempre com o foco no desenvolvimento e na humanidade", afirmou o prefeito.

O presidente da Associação Leosmar Gonzales Martinez contou qual é o fundamento da ADCE. "A nossa visão é mais num todo, no humano e na importância da valorização humana, não apenas visando ao lucro, mas sim, pensar em desenvolvimento empresarial de forma humana", explicou o engenheiro e empresário.

O encontro, que acontece na terceira quinta-feira de todo mês, é realizado sempre com uma oração, palestra, seguida de almoço e reúne o padre Wilson e empresários cristãos que trabalham em prol da valorização humana para o desenvolvimento empresarial.

Além do prefeito, também estiveram presentes o secretário de Gestão de Pessoas (Segep), Rodrigo Maldonado, e o da Administração (Sead), Roberto Juliano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.