Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/10/2015 - Sorocaba - SP

Obras de recapeamento no Campolim estão sendo finalizadas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

2015-10-09-recapeamento-campolim-ft-emerson-ferraz-085

Na próxima semana, 230 metros da Rua Otaviano Gozano receberão novo pavimento asfáltico

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob), está finalizando as obras de recapeamento em vias do Parque Campolim. Nesta sexta-feira (9), os trabalhos foram executados na Rua Carlos Eugênio de Siqueira Salerno (no trecho entre as ruas Horácio Cenci e Rafael Dias da Silva).

Já na Rua Otaviano Gozano (entre a Rua Horácio Cenci até o final da via), os funcionários da empresa contratada fizeram a reconstrução dos “sarjetões” para o escoamento das águas pluviais. Na próxima semana, 230 metros de extensão da via receberão novo pavimento asfáltico.

Os trabalhos de recuperação asfáltica no Campolim fazem parte do pacote de obras assinado com ao todo quatro empresas, no valor de R$ 33,1 milhões, para recapeamento de 234 vias da cidade, em 89 bairros, ao longo de dois anos. De acordo com a Semob, a estimativa é que 115 quilômetros de ruas sejam revitalizados no município, com base nesse contrato, ao longo de dois anos.

As obras no Parque Campolim estão sendo executadas pela construtora Julio & Julio. No bairro, o recapeamento está beneficiando as seguintes vias: Av. Mário Campolin (750 metros), Rua Manoel Soares Leitão (400 metros), Rua Horácio Cenci (385 metros), Rua Vaifro Biaggi (155 metros), Rua Francisco Rodrigues (155 metros), Rua Almirante Grachetta (190 metros), Rua Antonio Hadad (170 metros) e Rua André Rodrigues Benavides (245 metros).

Outros bairros

A Semob também executa, por meio da empresa Ellenco Construções, o recape das seguintes vias na Vila Hortência: Rua Coronel José Tavares (260 metros), Rua Felipe Betti (160 metros), Rua Voluntário Altino (160 metros) e Rua Ataliba Borges (247 metros).

Como parte do mesmo pacote de obras, a Prefeitura de Sorocaba já concluiu o recapeamento de vias em outras regiões da cidade. Entre elas estão as ruas Francisco Murcciolo e Prof. Horácio Ribeiro, no Jardim Gonçalves; a Avenida Pirelli, Rua José Luiz Faquer e Rua Bonifácio Cassu, no Éden; a alça de acesso a Rua João Ribeiro de Barros, na Marginal Dom Aguirre; e a Avenida Itavuvu, no trecho entre a Av. Antonio Silva Saladino e Av. Ataliba Pontes, no bairro Terra Vermelha; Ruas a Álvaro Guião e Capitão Padilha de Camargo, na Vila Assis; e Avenida Belo Horizonte, na Vila Helena.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.