Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/1/2017 - Sorocaba - SP

O Parque Tecnológico de Sorocaba e o PMI fecham acordo de cooperação




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba

DSC03315

O Parque Tecnológico de Sorocaba e o PMI São Paulo (Project Management Institute) assinaram acordo de cooperação que visa disseminar as melhores práticas de gerenciamento de projetos do PMI na cidade, entre outras atividades como palestras e treinamentos sobre o tema.

De acordo com Rodrigo Mendes, Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Inova Sorocaba, as atividades voltadas para a área de gerenciamento de projetos, tem previsão de início ainda para o primeiro semestre desse ano: “O gerenciamento de projetos é uma competência estratégica muito importante para o ganho de competitividade das empresas, gerando comprometimento das equipes com os objetivos e resultado, melhorando a qualidade e minimizando os riscos dos projetos”, explica Mendes.

O PMI São Paulo conta hoje com mais de 4.200 membros, o que o posiciona como o maior chapter fora da América do Norte e o 6º maior do mundo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.