Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/12/2014 - Sorocaba - SP

“Nos Encantos da Cidade” tem apresentações de corais no Parque das Águas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O sorocabano que for ao Parque das Águas no fim da tarde desta terça-feira (16) vai poder assistir duas apresentações de corais. Dentro da programação especial de Natal, “Nos Encantos da Cidade”, se apresentam Fernanda Cristina e banda com Coral de Jovens e ainda Coral Jovem Plesbiteriano Neusa Vieira de Aguiar.

Fernanda Cristina e Banda iniciou seu trabalho em 2013. Já o Coral Jovem Presbiteriano “Neusa Vieira de Aguiar” iniciou suas atividades em 1992, na Igreja Presbiteriana Barcelona, chegando a ter 50 jovens integrantes em 2003. A regência é de Ana Célia Aguiar Pereira e Vagner Leandro Nogueira. 

Quem estiver no Parque das Águas também vai poder ver a Árvore de Natal de 13 metros, a Casinha do Papai Noel e o Presépio. As apresentações começam às 19h.

Feira de Natal 

A Feira de Natal, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult) está aberta no Parque das Águas, a partir das 16h. São 44 artesãos e nove barracas de alimentação.

A abertura oficial aconteceu no domingo (14) e já reuniu um grande público a procura de presentes originais para este Natal. A Feira de Natal e as apresentações musicais vão até domingo (21).

Para conferir programação completa do “Natal 2014: Nos Encantos da Cidade”, clique aqui



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.