Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/8/2016 - Sorocaba - SP

Minichefs vão fazer bombocado na Biblioteca Infantil




da assessoria da imprensa da Prefeitura de Sorocaba

biblioteca-infantil-culinaria-natal-ft-assis-cavalcante-126

A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” abre suas portas nesta quarta-feira (dia 31), das 14h às 16h, para mais uma edição da oficina gratuita de culinária para crianças de 7 a 12 anos de idade. A arte-educadora Paula Cristina Minatogawa vai ensinar os minichefs a preparar uma receita simples e saborosa de bombocado de mandioca.

Oferecida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade integra a programação de aniversário de 362 anos de Sorocaba e dos 30 anos da Biblioteca Infantil, ambas celebradas no dia 15 de agosto.

Durante a oficina de culinária, que contará também com histórias e brincadeiras, as crianças vão aprender a preparar a sobremesa, poderão saboreá-la e, ao final, levar a receita anotada para fazer em casa ao lado dos pais. Entre os ingredientes, estão além da mandioca, queijo, coco, açúcar, ovos e leite.

De acordo com a Secretaria da Cultura, as inscrições já foram encerradas. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Informações pelo telefone (15) 3231.5723.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.