Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/7/2015 - Sorocaba - SP

Mapeamento dos coletivos culturais será feito até dia 2 de agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba realizará até o dia 2 de agosto um mapeamento dos coletivos culturais existentes na cidade. Para se cadastrar basta que os coletivos respondam o formulário no link: http://goo.gl/forms/gRtp1P8dO1

O objetivo do Núcleo de Formação Cultural da Secretaria da Cultura (Secult) é compreender, dialogar e agir conjuntamente com esses movimentos culturais, estéticos, sociais e políticos da atualidade.

“Nós queremos saber quais são esses coletivos, onde estão e como estruturam suas ações. Quais são os parâmetros que estão sendo utilizados para definir o conceito de coletivo cultural? Como pensam e agem os coletivos locais? Quais os modelos de organização, produção e gestão? Como a Secretaria Municipal da Cultura pode se relacionar com esses coletivos culturais?”, explica Jaqueline Gomes, titular da pasta.

A ideia do Núcleo de Formação Cultural é de organizar uma série de palestras sobre a presença e o papel dos coletivos culturais existentes na cidade, trocando experiência entre os coletivos locais e as lideranças de coletivos do Estado de São Paulo.

Mais informações pelo telefone (15) 3211.2911.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.