Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/10/2014 - Sorocaba - SP

Manutenção preventiva na 3ª feira refletirá em falta de água na região do Júlio de Mesquit




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Em decorrência de uma intervenção de manutenção preventiva na cabine de entrada de energia do Centro de Distribuição de Água do Conjunto Habitacional “Júlio de Mesquita Filho”, o abastecimento da zona alta dos bairros localizados naquela região da cidade deverá ficar prejudicado, momentaneamente, na próxima terça-feira (14/10).

De acordo com o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, engenheiro Adhemar José Spinelli Júnior, esse trabalho de manutenção preventiva vem sendo desenvolvido em todas as unidades da autarquia que possuem cabines de entrada de energia para o acionamento de bombas, responsáveis pelo recalque da água para as regiões mais altas, com o objetivo de se evitar problemas graves no futuro.

A manutenção na cabine de entrada de energia do Centro de Distribuição Júlio de Mesquita vai ocorrer no período das 8h às 11h e imediatamente após o término dos serviços programados as bombas voltarão a ser acionadas e o abastecimento começa a ser normalizado.

Além do próprio “Júlio de Mesquita Filho”, deverão sentir a falta de abastecimento as partes altas do Wanel Ville; Jardim Santa Bárbara; Jardim Tropical e Jardim Monterrey.

Para que transtornos sejam evitados, a autarquia orienta os munícipes residentes nos bairros citados a manterem os reservatórios de suas residências em sua capacidade máxima de abastecimento na véspera da paralisação programada e a fazer uso da água com a máxima economia, até que a manutenção seja finalizada, quando então o Centro de Distribuição da autarquia retomará as suas operações e o abastecimento começará a ser normalizado naquela região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.