Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/6/2017 - Sorocaba - SP

Lopreto e Battaglini Têm Jogo Equilibrado nas Finais da Liga Regional de Tênis




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

A final da categoria principiante da Liga Regional de Tênis ocorreu no domingo (04/06) e os envolvidos foram Felipe Lopreto e Rodrigo Battaglini, respectivamente, 3º e 10º colocados no ranking norte da Liga. Essa classificação engloba as cidades de Sorocaba, Salto de Pirapora e São Roque. A final foi bem equilibrada e cada tenista jogou bem em um set. O super tie break foi decidido nos detalhes, e o jogador que arriscou um pouco mais, ganhando confiança, saiu vencedor. Lopreto venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/4. Os jogadores fecharam seus games iniciais, mas Battaglini teve mais dificuldades em fechá-lo (Veja Mais Abaixo Fotos de Várias Finais da Liga Regional nas Quadras da Academia Quintella Tennis). Trocaram games até o 3×3. Saque do Rodrigo. Game muito importante do set. Ele abriu 30×0, contudo Felipe empatou o game. O 10º do ranking acabou entregando o game com duas duplas faltas seguidas. Lopreto ganhou confiança com a quebra de saque e arriscou mais bolas contra seu adversário. A partir desse momento, ele dominou o jogo e Battaglini se defendeu muito, apostando nos erros do oponente, que não aconteceram. Rodrigo abriu 3×0. O 3º do ranking estava errando as bolas que entraram no 1º set.

Lopreto voltou a jogar melhor e encostou no set, contudo não foi o suficiente para virar o set. Battaglini fechou a parcial em 6/3. O super foi decidido no momento em que Felipe virou o placar. Ele voltou jogando parecido ao seu jogo do primeiro set.  Rodrigo abriu 3×1, mas viu seu oponente fazer sete pontos seguidos, virando o placar para 8×3. No final, Lopreto fechou o super e o jogo em 10/4.  A edição da Liga Regional de Tênis na academia Quintella Tennis acabou neste final de semana. De acordo com informações da academia aconteceram cerca de 130 jogos, em 4 semanas. O encerramento do torneio foi com o tradicional churrasco. Confira todos os campeões: Especial: Naide; Geral: Felipe Bittar; Intermediário: Matheus Kmez; Principiante: Felipe Lopreto; Iniciante: Arthur Sicoli; Feminino B: Heloisa Camilo; Feminino Especial: Natália Fajardo; 35B: Emerson Del Cistia (foto); 50B: Pedro Egydio; 50A: Fábio Cardoso; 14 anos: Matheu Kmez; Feminino A: Janice Serrão/Simone Andrade. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.