Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/10/2016 - Sorocaba - SP

Liga Futsal: Hoje Tem Magnus Sorocaba x Intelli Orlândia na Arena Multiuso




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Liga-Futsal-Sorocaba-Magnus-Chamada-1-1

O Magnus Futsal Sorocaba começa a disputar na noite de sexta-feira (21/10) mais uma etapa dos playoffs da Liga Nacional. A partir das 19h15, o time sorocabano enfrenta a ADC Intelli/Orlândia pela primeira partida das quartas de final da competição e espera a Arena Sorocaba lotada para o confronto que é um dos mais tradicionais do Brasil. O duelo já rendeu duas decisões na história dos dois times em2014, a Liga Nacional e a Liga Paulista. Nas duas oportunidades, o time sorocabano levantou a taça. Para este confronto, o técnico Fernando Ferretti terá à disposição todo o elenco, já que nenhum atleta está suspenso ou lesionado. Os ingressos continuam disponíveis nas bilheterias da arena, a partir das 11h, pelo preço de 10 reais em lote promocional de meia-entrada. A Arena Sorocaba fica localizada na margem da Rodovia Raposo Tavares, Km 106.
Ônibus
A Urbes programou para os dias de jogo a utilização da Linha 44 (Jardim Novo Mundo) saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba para o deslocamento dos torcedores. A mesma linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.