Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Sorocaba - SP

Jubileu de Prata terá homenagem especial a servidor com 50 anos de Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Pelo menos 316 funcionários públicos municipais que completaram 25 anos de serviço junto à Prefeitura de Sorocaba em 2014 serão homenageados numa cerimônia de Jubileu de Prata que acontecerá nesta terça-feira (21), às 19h30, no salão de festas do Lar Escola Monteiro Lobato. Pela primeira vez na história do serviço público na cidade, um funcionário também será homenageado por completar 50 anos, ou seja, completará o Jubileu de Ouro no trabalho.

As homenagens aos servidores fazem parte das atividades do Funcionariando 2014, que consiste numa série de atividades comemorativas ao “Dia do Funcionário Público”, cuja data é celebrada em nível nacional no dia 28 deste mês.

Ao comemorar o Jubileu de Prata, os servidores que completam 25 anos de trabalho na Prefeitura recebem um troféu comemorativo, além de serem agraciados com um período de dez dias de descanso, conforme decreto nº 6728/1989, além da possibilidade de receber em pecúnia o valor referente ao período vencido de licença prêmio, conforme prevê a Lei Municipal nº 8094/2007.

Além do Jubileu de Prata, o Funcionariando 2014 contará com um culto evangélico no dia 24, e uma missa no dia 28, ambas realizadas no Salão de Vidro do Paço Municipal, no andar térreo.

Encerrando a programação festiva do “Funcionariando”, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba realizará um baile no dia 31, no salão de festas Shopping M.

Jubileu de Ouro

Quem completa o Jubileu de Ouro na Prefeitura é o oficial de manutenção Luiz Carlos Gonçalves, que atualmente está lotado na Seção de Manutenção da Frota. 

Admitido em junho de 1964, Luiz Carlos já desempenhou várias funções dentro do serviço público municipal. Ingressou no então serviço de capinação do Setor de Obras e Viação, de onde saiu para trabalhar na Garagem como ajudante de ferreiro. Em 1975 foi reclassificado para abastecedor de veículos e, em 1982, como encarregado do setor. Luiz Carlos também prestou serviços nas Secretarias de Serviços Públicos, de Transportes e de Negócios Jurídicos.

Em 1982 participou do processo de enquadramento para cargo de Oficial de Manutenção de Veículos, tornando-se estável no serviço público a partir daquele ano.

Em 1989 foi homenageado com o Jubileu de Prata e, atualmente, presta serviços na seção vinculada à Secretaria da Administração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.