Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/10/2016 - Sorocaba - SP

Jovens prestes a tirar CNH terão palestra educativa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Urbes-Trânsito e Transportes ministra nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, a palestra “Motociclista Seguro” para jovens estudantes do Colégio Véritas, unidade Vila Santana. O intuito é conscientizar os alunos que estão prestes a obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sobre os cuidados no trânsito e em sua locomoção diária com a motocicleta. A atividade é uma das vertentes do Programa Motociclista Seguro, desenvolvido pela Urbes desde julho de 2015.

Os agentes educadores da Urbes irão falar sobre a obrigatoriedade do respeito aos limites de velocidades estipulados na via, o uso correto do capacete aos motociclistas, além do cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e instrui-los sobre a direção segura.

As instituições interessadas em ter uma palestra ministrada pela Urbes podem entrar em contato pelo telefone 3331-5000 ou pelo site www.urbes.com.br, através do serviço “Fale Conosco”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.