12/5/2011 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba
Acompanhado do vereador José Francisco Martinez (PSDB), o prefeito Vitor Lippi também se comprometeu com os moradores a levar várias outras melhorias para o bairro
Os moradores do Jardim Bom Jesus deverão contar com uma creche para o atendimento das crianças do bairro já a partir da primeira quinzena de julho. Na manhã desta quinta-feira, 12, as obras da creche receberam a visita do prefeito Vitor Lippi, acompanhado do vereador José Francisco Martinez (PSDB), que, desde o ano passado, vinha lutando pela construção da mesma. O vice-prefeito José Ailton Ribeiro e a secretária de Educação, Terezinha Del Cístia, também participaram da visita.
“A expectativa é que a creche fique totalmente pronta para o segundo semestre do ano letivo, que se inicia em agosto”, informa Martinez. A princípio serão atendidas crianças de cinco, quatro e três anos e, se houver disponibilidade de espaço físico, o atendimento será estendido às crianças de dois anos. Durante a visita, também ficou acertado que será feito um levantamento do número de pessoas que não terminaram o ensino fundamental com o objetivo de se implantar no bairro um telecurso no período noturno.
O prefeito Vitor Lippi também assumiu compromisso com os moradores no sentido de melhorar o sistema de iluminação do Jardim Bom Jesus, que está bastante deficitário. Também ficou acertado que será implantado um ponto de ônibus na entrada do bairro, além de ser feita a revitalização da praça pública localizada ao lado da Igreja Bom Jesus. Por fim, o prefeito se comprometeu a construir uma quadra poliesportiva, já que os moradores não possuem local de lazer. Todas essas obras vinham sendo reivindicadas pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB).
24/5/2013 - Campanha educativa da Urbes chama a atenção de ciclistas para o deslocamento seguro
24/5/2013 - Queimadas será tema de exposição no Parque das Águas neste final de semana
24/5/2013 - Começa implantação de ciclovia entre os Parques Kasato Maru e Campolim
24/5/2013 - Corpo de Bombeiros fez simulação de ocorrência de desaparecimento no Zoo de Sorocaba
24/5/2013 - Festa Junina traz Thaeme & Thiago
24/5/2013 - Pannunzio envia projeto de lei que autoriza convênio para implantação da UPH Zona Leste
24/5/2013 - 46a. Semana do Tropeiro - Sorocaba recebe tropeada de Itararé
24/5/2013 - Projeto 'Viver Arte' lança site
Cadastre sua Empresa - Sobre o Sorocaba Fácil - Política de Privacidade - Versão p/ Celular
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2011, Sorocaba Fácil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Sorocaba Fácil