Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/10/2016 - Sorocaba - SP

Inspiração no trabalho é tema de palestra nesta quinta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2011-05-25-biblioteca-municipal-de-sorocaba-ft-zaqueu-proenca-075-7

A palestra “Como Transformei Meu Trabalho em Inspiração”, da empresária sorocabana Lilian Bertin, e que faz parte do ciclo de encontros do programa “Mulher Empreendedora”, acontece nesta quinta-feira (20), às 19h, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista.

O objetivo do evento é melhorar o ambiente empreendedor, promovendo o acesso à informação sobre projetos de sucesso para melhorar a qualidade de vida profissional e pessoal das empreendedoras sorocabanas. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone (15) 3229-2372.

Lilian Bertin vai abordar, entre outros temas, sua história como empresária e as experiências vividas ao longo dos anos de destacada atuação na sociedade local.

Após a palestra, as participantes terão oportunidade de trocar informações, compartilhar experiências empreendedoras e distribuir cartões de visitas. Podem participar empreendedoras ou profissionais de qualquer natureza do município de Sorocaba. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180 – Alto da Boa Vista.

A palestrante

Nascida em Sorocaba, Lilian Mello Arjona Bertin é empresária, palestrante e coach. Formada em Direito, possui extenso currículo de atuação no setor empresarial com participação ativa na sociedade, principalmente, no trabalho voluntário em entidades assistenciais de Sorocaba. Foi a primeira mulher a integrar a diretoria da Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo, com sede na Capital.

Criou, desenvolveu e aprovou junto à coordenação da Universidade Paulista (Unip), o projeto Universitário Amigo, cujo objetivo era substituir o temido “trote” anual por doações de alimentos e fraldas, beneficiando entidades assistenciais da cidade de Sorocaba.

Por meio de concurso, atuou como conciliadora – cargo não remunerado – no Juizado Especial Cível da Comarca de Sorocaba. Foi a idealizadora e diretora-fundadora da Associação Brasileira de Sommelier (ABS), subseção de Sorocaba. É Master Pratitioner e tem curso de Programação Neurolinguística pelo instituto Nacional de Excelência Humana.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.