Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Sorocaba - SP

Inscrições para o Time do Emprego continuam abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba prossegue com as inscrições para o programa “Time do Emprego”. O objetivo é o de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. As vagas são limitadas, sendo requisito básico para inscrição ser maior de 16 anos, alfabetizado e cadastrado no Sistema Mais Emprego.
 
O programa consiste de 12 encontros, sendo uma reunião por semana, quando são apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego e dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.
 
 
No Time do Emprego, os candidatos são estimulados a se conhecer mais, interagir e compartilhar experiências; ações que têm o propósito de auxiliar na direção e busca de um emprego ou trabalho por conta própria. Todo o material didático será fornecido gratuitamente aos participantes.
 
Um dado interessante registrado pelo Time do Emprego é o alto índice de colocação/reinserção no mercado de trabalho. “É um programa indicado aos jovens que buscam o primeiro emprego ou pessoas que encontram dificuldades de recolocação no mercado de trabalho", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida.
 
O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No momento da inscrição o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. O PAT fica à Rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro - próximo ao Terminal São Paulo. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.