Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/6/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições Para Corrida de São João em Votorantim Entram em Seu Último Dia




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

A 88ª Corrida de São João, a segunda corrida mais antiga a acontecer ininterruptamente no Brasil e a mais antiga do Interior, está com as inscrições na reta final. Os preços populares fizeram dessa prova uma das mais procuradas do ano. O sucesso foi tanto que a Prefeitura Municipal de Votorantim e a PROEESP, abriram um lote com preço um pouco maior, mas ainda assim num valor bem abaixo dospraticados por outros eventos na Região Metropolitana de Sorocaba. Clique Aqui e visite o site de inscrições oficial da prova, onde você poderá se informar com todos os dados da corrida de do regulamento da prova, lembrando sempre que o site Sorocaba Esportes não organiza este ou qualquer outro evento esportivo, não sendo portanto, responsável pelas informações constantes nos sites dos organizadores, que tão somente foram reproduzidas aqui com intuito informativo. Visite nossa página “Calendário e Inscrições” que é frequentemente atualizada e fique por dentro de todas essas provas.

A Corrida de São João é tradicional e acontece sempre concomitantemente à Festa Junina de Votorantim outro evento que é o maior do interior paulista no gênero e chega este ano à sua 102ª edição. A corrida continua com as duas distâncias de 4Km e 8Km, mantendo a Avenida 31 de Março como o palco para a prova, onde a larga e chegada são na Praça de Eventos Lecy de Campos, mas a organização este ano está a cargo da PROEESP, Profissionais de Eventos Esportivos, que vem inovando e dando novas opções aos corredores de rua da Região Metropolitana de Sorocaba. O kit do atleta vem com chip, camiseta, número de peito, gel, barra de cereal, além de frutas, água e a medalha que será entregue a quem concluir a prova. A premiação será de troféus para os três primeiros colocados da Classificação Geral Feminina e Masculina, tanto para os atletas dos 8Km como para os dos 4Km. Nas faixas etárias de 14 a 19 anos, de 20 a 29 anos,dDe 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos, de 60 a 65 anos e para os acima de 66 anos da prova dos 8Km também receberão premiações com troféus. Os atletas moradores de Votorantim terão premiação especial, os três primeiros colocados das duas distâncias receberão troféus, não sendo permitida, no entanto, a cumulação de prêmios. FOTO: Rodson Leopoldi/Arquivo/Sorocaba Esportes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.