Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/2/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições Abertas: Corrida Carnaval das Cores é Opção Pra Quem Quer Cair na Folia…




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

… sem perder a forma! Assim pode ser o Carnaval pros atletas da Região Metropolitana de Sorocaba que não querem deixar de praticar seu esporte favorito. A prova acontecerá em Votorantim, e o melhor dessa história é que ela será no início da noite do Sábado de Carnaval (25/02), ou seja, quem é folião também dos salões, desfiles ou blocos, pode prolongar a festa também depois da corrida. Segundo os organizadores, a PROEESP, Profissionais de Eventos Esportivos do Estado de São Paulo, o evento contará com muito confete e serpentina, além de saquinhos de tinta em pó (anti-alérgica) para que o Carnaval dos corredores seja o mais colorido possível. A Medalha é uma das mais lindas do ano, com certeza (confira abaixo). As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento (Clique Aqui), o percurso terá a distância de 5Km e a prova acontecerá na Praça de Eventos Lecy de Campos em Votorantim e nas vias em seu entorno. A organização da prova informou também que a cronometragem será manual e haverá premiação com trofeus para somente para os três primeiros colocados da Classificação Geral. Para conferir outras corridas que vêm por aí clique acima em nossa barra de navegação na guia “Calendário e Inscrições” e escolha sua prova preferida na região. OBS.: O Sorocaba Esportes não organiza nenhum evento esportivo, apenas é um veículo de comunicação que publica notícias baseadas nas informações fornecidas pelos organizadores.

Recomendamos sempre e veementemente que o atleta leia o regulamento da corrida e tire todas suas dúvidas antes de confirmar sua inscrição nas provas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.