Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/1/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições Abertas: Copa LiSoBoxe Passa a Compor o Calendário Oficial da Federação




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A Copa LiSoBoxe 2017 é um dos torneios mais importantes na atualidade do Boxe nacional, por se tratar de uma competição voltada para atletas das categorias Elite Masculino e Feminino, que reúne as melhores e maiores equipes do Boxe Paulista. A competição atrai cada vez mais os melhores boxeadores e contribui diretamente para o surgimento de novos talentos. A edição deste ano conta com uma grande e importante novidade, a competição passa a fazer parte do calendário oficial da FEBESP, Federação de Boxe do Estado de São Paulo e com isso os competidores somarão pontos para o ranking paulista. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail eventos@lisoboxe.com.br com o prof. Leandro Coelho. Dúvidas ou informações podem ser conseguidas também pelo celular ou WhatsApp (11) 97674 8990. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 por atleta, tanto masculino como no feminino. O sistema de disputa será de eliminatória simples, com repescagem para a Medalha de Bronze. Na prática isso significa que os atletas que perderem seus combates ainda vão para uma outra chave para onde disputarão entre si a medalha de bronze, isso permitirá aos atletas uma maior experiência de combate, garantindo a maioria que irão fazer no mínimo 2 combates na competição.

As inscrições vão somente até o próximo dia 20 de Janeiro e o Congresso Técnico da competição será realizado no dia 21 às 16 horas na Academia Runner Premium de Sorocaba. A primeira rodada está prevista para o dia 28 de Janeiro também na Academia Runner, com ingressos a R$20,00 vendidos no local a partir das 16h00. Com as novas mudanças nas regras do Boxe Olímpico (Open Boxe), pela AIBA, Associação Internacional de Boxe, os combates femininos serão disputados em 3 rounds de 3×1′; o julgamento da luta ficará a cargo de 5 jurados e lutadores de outras modalidades podem competir desde que sejam autorizados e aprovados pela organização. FOTO: Divulgação/LiSoBoxe

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.