Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Sorocaba - SP

Inscrição para os Prêmios de Literatura e de Artes Visuais foi prorrogada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba prorrogou as inscrições do Prêmio Anual Sorocaba de Literatura e do Prêmio Flávio Gagliardi de Artes Visuais. Os artistas interessados em concorrer poderão se inscrever até o dia 2 de dezembro. Os melhores trabalhos das duas premiações receberão um valor de R$ 5 mil.

Promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), o objetivo dos prêmios é valorizar os artistas e divulgar os trabalhos artísticos realizados em Sorocaba. 

Na área literária, os artistas poderão concorrer nas categorias: Ficção: romances e novelas; Ficção: contos e crônicas; Não-ficção; Infanto-Juvenil; e Poesia. Os livros devem ter sido editados em 2011, 2012 e 2013.

Já no Prêmio Flávio Gagliardi de Artes Visuais, os interessados podem se inscrever nas seguintes modalidades: Vídeo-arte, Instalação, Arte Urbana, Performance, Objeto, Escultura, Fotografia, Pintura e Gravura. Todos os trabalhos deverão ter sido produzidos em 2013.

É de responsabilidade da Secult a formação de uma comissão julgadora, tecnicamente qualificada, para avaliação dos trabalhos concorrentes.

As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da Secult, localizada no Palacete Scarpa - Rua Souza Pereira, 440, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3211-2911 e (15) 99846-6350 ou pelo e-mail: amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br, com cópia paragmota@sorocaba.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.