24/8/2016 - Sorocaba - SP

Vereador solicita infraestrutura para bairros da região do Éden

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Moradores do Jardim das Azaleias e Parque dos Pássaros, na região do Éden, cansados do descaso da Prefeitura com os bairros, se mobilizaram, fizeram abaixo-assinado e procuraram o vereador Rodrigo Manga (DEM) pedindo ajuda para melhorar o local em que vivem. Os moradores reclamam, dentre outros problemas, da falta de iluminação pública, pavimentação asfáltica, ônibus, área de lazer e segurança.

Diante dos problemas enfrentados pelos moradores, Manga está solicitando, por meio de ofícios, diversas melhorias para os bairros como a iluminação pública e pavimentação asfáltica da Rua Luis Carlos Guerra, que fica entre os dois bairros e o aumento de ronda ostensiva. Outra solicitação do vereador é a respeito do aumento de ônibus que entram no Parque dos Pássaros e Jardim das Azaleias.

“Trata-se de dois bairros com grande número de moradores que precisam de atenção da Prefeitura e quero garantir que isso ocorra”, justifica Manga. "Os moradores estão cansados da situação e preocupados, pois a falta de infraestrutura tem gerado muita insegurança entre outros problemas para todos”, conclui o vereador. 

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo Manga/DEM)