24/8/2016 - Sorocaba - SP

Vereador afirma que ex-secretário da Saúde é citado em esquema de propina em Brasília

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Na sessão desta terça-feira (23/08), o vereador Marinho Marte (PPS), utilizou a tribuna para comentar uma matéria do Jornal de Brasília que denuncia a existência de uma quadrilha envolvida em esquema de propina, a qual o ex-secretário da Saúde de Sorocaba Armando Raggio estaria envolvido.

O vereador ressaltou que na oportunidade em que denunciou Raggio na Câmara de Sorocaba, muitos não acreditavam, pois estavam envolvidos no Governo.

“O homem que acabou com a Saúde de Sorocaba, segundo informações, esteve envolvido em sérios esquemas de propina em Brasília”, disse o vereador. “É meu dever como vereador, voltar nesta tribuna e contar que ele é pior do que imaginávamos”, ressaltou.

“É muito triste saber que a Saúde de Sorocaba esteve nas mãos desta pessoa!”, lamentou Marinho Marte.

De acordo com a matéria veiculada no Jornal de Brasília, áudios denunciam um suposto esquema de distribuição de propina no Governo do Distrito Federal. O esquema traz nomes como o do Chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, Sady Carnot Falcão Filho, ex-diretor executivo do Fundo Nacional de Saúde, o diretor do Hospital da Criança, Renilson Rehem e Armando Raggio, diretor da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs).

Assessoria de Imprensa – Vereador Marinho Marte (PPS)