30/9/2014 - Sorocaba - SP

Uniten recebe inscrição para o curso “Sobremesa com Frutas”

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), está com as inscrições abertas para o curso “Sobremesa com Frutas”. O curso acontece dentro do projeto Uniten Comunidade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) – Alimente-se Bem.     

O curso é gratuito e será realizado nos dias 16 e 23 de outubro, das 9h às 11h. Aulas teóricas e práticas vão ensinar, passo a passo, oito receitas aos participantes, além de dicas de culinária e degustação ao final de cada aula. São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Também serão aceitas outras 20 inscrições para integrarem o cadastro de reserva, caso ocorram desistências.    

Podem participar pessoas com idade acima dos 16 anos. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar RG e CPF (originais e cópias). As inscrições devem ser realizadas na Uniten, mesmo local do curso, que fica na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão, das 8h às 21h. Informações pelo telefone 3316.1666.