29/7/2014 - Sorocaba - SP

Manutenção da CPFL refletirá em interrupção do abastecimento em via de Brigadeiro Tobias

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 
 
Como consequência de intervenção programada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), para melhorias na rede de distribuição elétrica, a região da estrada dos Leite, no bairro Brigadeiro Tobias, terá o abastecimento de água interrompido na tarde de quinta-feira (31/07), das 13h às 17h30.
 
De acordo com a programação da concessionária de energia, a abrangência de sua intervenção inclui um poço artesiano do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, que abastece aquela região, cujo sistema de bombeamento deixará de funcionar com a interrupção do fornecimento de energia, impossibilitando a distribuição de água.
 
Para que os reflexos dessa paralisação sejam minimizados, o Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes na região da estrada dos Leite a manter os reservatórios de suas residências em seu nível máximo na véspera da intervenção, e partir de então passar a fazer uso da água com a máxima economia. Assim que as intervenções estiverem concluídas, o abastecimento naquela região começará a ser normalizado gradativamente.
 
Quintais do Imperador nesta quarta-feira
 
Pelo mesmo motivo, o bairro Quintais do Imperador também terá o abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira (30/07), entre 12h30 e 16h30. Nesta localidade, o Saae/Sorocaba também possui um poço artesiano que abastece parte do bairro, e que deixará de ser bombeado no período em que a CPFL estiver realizando a sua intervenção programada.