29/11/2016 - Sorocaba - SP

Inscrições para o “Pedala 24 horas” terminam na quarta-feira, dia 30

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

As inscrições para quem deseja participar do Pedala 24 horas se encerram na próxima quarta-feira, dia 30. O evento é realizado pela Prefeitura de Sorocaba através da Urbes – Trânsito e Transportes e acontecerá das 9h do dia 3/12 até às 9h do dia 04/12 na ciclovia do Parque das Águas, somando 24 horas de circuito sem interrupções.

Para participar, os interessados podem acessar o site da Urbes (www.urbes.com.br) até às 23h59 do dia 30/11, ler o regulamento e inscreverem sua equipe, de até 30 componentes. A participação de adolescentes com 16 ou 17 anos é permitida desde que seja assinado um termo de responsabilidade, também disponível no site, que deve ser entregue na Urbes, conforme as instruções.

O Pedala 24 horas é uma das ações do Programa Pedala Sorocaba, definido como uma política pública de governo estruturado para atuar em diversos seguimentos sociais com o objetivo principal de promover a mobilidade urbana sustentável por meio da implantação de uma vasta rede cicloviária em todas as regiões da cidade, bem como, pelo apoio de ações e eventos voltados ao incentivo da bicicleta como modo alternativo de transporte, segundo processo educacional de caráter permanente e multiplicador.