27/1/2014 - Sorocaba - SP

Comitê Sorocabano Pró-Copa 2014 realiza nova reunião

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Comitê Sorocabano Pró-Copa 2014, criado pela Prefeitura de Sorocaba, se reuniu na tarde desta quinta-feira (23), no auditório da Biblioteca Municipal, para agrupar sugestões aos setores públicos e privados, apontadas pelas comissões de Infraestrutura, Segurança e Saúde, Comunicação e Entidades, que ofereçam comodidade àqueles que estiverem em Sorocaba durante a Copa do Mundo 2014.

Na ocasião, o presidente do Comitê, Francisco Moko Yabiku, junto da coordenadora executiva, Miriam Zacarelli, conduziram a apresentação. "Todos querem participar. Queremos que o sorocabano mergulhe no espírito da Copa", disse Yabiku.

Entre os assuntos abordados, foram tratadas as questões da segurança, relacionadas não apenas com uma possível vinda de seleção para a cidade, como também a dos turistas. Outro ponto levantado foi sobre o itinerário de ônibus e demais sinalizações no idioma inglês para aquele que fizer uso do transporte, bem como em pontos turísticos.

Uma nova reunião do Comitê acontecerá na próxima quarta-feira (29), na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), às 9h, quando as comissões exibirão o planejamento de trabalho para os próximos meses.