Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/9/2014 - Sorocaba - SP

Homem é acusado de estuprar ex-enteada




Cruzeiro do Sul

Um servente de pedreiro de 45 anos de idade, foi preso nas primeiras horas de ontem, acusado de estuprar a ex-enteada de 18 anos, aproveitando-se do estado de embriaguez a que ele teria submetido a jovem. Segundo declaração da vítima para a polícia, ela o respeitava como um pai. O caso ocorreu na zona norte da cidade. 

Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência registrado no Plantão Norte, no sábado a jovem foi a uma festa familiar a convite do ex-padrasto, onde ela acabou ingerindo bebida alcoólica. Na hora de ir embora, ele a levou à casa dele, onde a incentivou a tomar mais cerveja, até que ela veio a adormecer. 

Ontem, por volta das 5h, a garota despertou e se viu nua num colchão colocado na sala do servente, e ela ainda se viu sangrando. De acordo com ela, nunca antes havia tido relação sexual com alguém. Desesperada, ela se vestiu rapidamente e foi para a rua, acionando a Polícia Militar. O servente de pedreiro foi preso na própria casa por PMs da 2ª Companhia. 

Após ser submetida a exames no Conjunto Hospitalar de Sorocaba e ter a violência sexual confirmada pela equipe médica, a garota foi até o Plantão Norte, onde explicou que seu agressor viveu com sua mãe por dois anos e que há quatro estão separados, mas que mesmo assim sempre teve muita admiração pelo então padrasto, a quem considerava como pai. 

De acordo com os policiais, a jovem teria dito ainda que, embora sonolenta, que se lembrava de ter sentido dor e, acreditava ter ouvido algo como "quero ver você me chamar de pai agora". 

O acusado fez uso do direito de falar somente em juízo, mas teria dito informalmente aos policiais que a jovem é quem o teria provocado, e que o sangue seria porque ela estaria menstruada. Ele foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Pilar do Sul.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.