Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/5/2017 - Sorocaba - SP

Guarda Civil localiza na Zona Norte dois veículos furtados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

divulgaco-gcm011

Na tarde desta terça-feira (29), guardas civis em patrulhamento encontraram dois automóveis produtos de crime, que foram localizados no Bairro Ipanema do Meio e na Vila Carol, respectivamente. Ninguém foi preso.

Uma equipe de Patrulha Comunitária foi informada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), da existência de um veículo IMP/ Hyundai Accent Gslr, de cor preta, abandonado na rua José Soares dos Santos (bairro Ipanema do Meio), nas proximidades do C.E.I. 47. Após chegar no local e efetuar uma consulta do emplacamento no COI, a guarnição constatou que o auto de tratava de produto de furto, ocorrido neste dia.

Situação semelhante ocorreu em seguida, onde os guardas civis localizaram um veículo Fiat/ Fiorino Pick Up LX, de cor vermelha, na rua Valderez Camargo Curto (Vila Carol), com características de produto de ilícito, posteriormente confirmado pelos guardas, pois o auto se tratava de veículo furtado no dia 22 deste mês.

Os agentes policiais fizeram contato com a Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, a qual determinou o guinchamento de ambos os automotores ao pátio de veículos, e elaborou o competente Boletim de Ocorrência de Localização / Apreensão / Devolução de veículo, para posterior devolução aos respectivos proprietários.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.