Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/3/2014 - Sorocaba - SP

Grupo de Apoio a Pais e Jovens Homossexuais tem encontro na próxima semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na próxima terça-feira (18), às 19h30, acontece o encontro do Grupo de Pais de Homossexuais (GPH) de Sorocaba. Pais de filhos homossexuais, jovens LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), além de irmãos e amigos, podem participar gratuitamente do grupo, que se reúne na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), localizada na rua Santa Cruz, 116, no Centro.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o objetivo é oferecer um espaço para o acolhimento de pais e mães e também de jovens LGBT, que vivem o drama familiar pela dificuldade do processo de aceitação de um filho homossexual.

Durante os encontros, os participantes podem trocar informações e experiências, conversar sobre os mitos e as verdades relativas à homossexualidade, falar sobre a relação que eles têm em casa e compartilhar as angústias e os receios.

Os encontros acontecem mensalmente sempre na terceira terça-feira do mês. Pessoas de todas as idades, que se encaixem no público-alvo do projeto, podem participar do GPH, basta comparecer pontualmente no horário agendado. Mais informações pelo telefone 3219.1924.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.