Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/1/2015 - Sorocaba - SP

GCM prende ladrão que furtou Laboratório Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Uma guarnição da Patrulha Comunitária da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve no início da manhã de quarta-feira (21) o jovem Alex Santos Almeida (25). Ele foi flagrado carregando material furtado do Laboratório Análises Clínicas (Labac), da Secretaria da Saúde, que funciona na rua Newton Prado, na Vila Hortência.

A ocorrência começou com o acionamento da GCM pela Segurança Patrimonial da Prefeitura, após disparo do alarme do prédio. Ao chegar ao local, por volta das 2h, os guardas municipais perceberam a porta da unidade aberta e danificada. Com base nas imagens do sistema interno de vídeo monitoramento foi possível obter uma descrição do invasor e relacionar os objetos furtados: 01 CPU, 02 monitores e 01 teclado de computador. O prédio foi revistado e a GCM fez patrulha nas imediações, mas não localizou o assaltante.

Por volta das 5h da manhã, uma guarnição que fazia o patrulhamento pela Av. Dom Aguirre avistou um homem com as mesmas características descritas pelos colegas de corporação e carregando um monitor. Alex resistiu à abordagem dos guardas municipais e teve que ser contido. Constatado que o equipamento pertencia à Prefeitura de Sorocaba, por meio de numeração patrimonial, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Sul onde a polícia ainda recebeu cópia das imagens capturadas no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Municipal. Enquadrado e autuado em flagrante por Furto Qualificado, Alex Santos foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 

Colaborou: GCM Liuti – relações Comunitárias



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.