Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/4/2017 - Sorocaba - SP

GCM detém indivíduos que furtaram loja no Centro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na madrugada deste sábado (15), guardas civis que patrulhavam a área central detiveram dois elementos que furtaram uma loja de doces.

Uma equipe de Patrulha Comunitária, que realizava uma ronda no Centro, foi informada por populares que a porta de um estabelecimento comercial, na Rua Padre Luiz, havia sido arrombada. Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local informado e constatou a violação do referido bazar. Em ato contínuo, os agentes policiais efetuaram um patrulhamento nas imediações com vistas a alguém suspeito, momento em que, quando em deslocamento na Rua Boulevard Braguinha, os guardas civis localizaram dois elementos, sendo que um deles carregava consigo um saco preto.

img4497

A equipe, então, sucedeu a uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com os averiguados, no entanto, dentro do saco que estava em posse de um deles, identificado como A. R. (23 anos), havia a quantia de 32 “Tic Tac”, 10 Halls, 02 embalagens de M&M, 01 lata de Coca Cola, 03 pacotes de panetone Equilibri, 01 pacote de doce de abóbora, 01 pacote de biscoitos, 04 Mini Chewy, 02 caixas de Dip Likn. Ao serem questionados pela guarnição quanto a procedência dos produtos que com eles estavam, estes apenas disseram ter encontrado tudo em uma lixeira. Diante dos fatos, ambos os infratores foram encaminhados até a presença da Autoridade Policial de Plantão no DPP Norte, a qual conseguiu contato com o preposto da loja furtada, que por sua vez, afirmou pertencer ao estabelecimento as mercadorias apresentada na delegacia. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado Consumado em desfavor dos meliantes, recolhendo ambos ao sistema prisional.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.