Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/2/2017 - Sorocaba - SP

Futsal: Magnus Sorocaba Trabalha Forte Para Encarar as Ligas Paulista e Nacional




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Focados no ganho de condição física para a temporada 2017, o Magnus Futsal iniciou a segunda semana de preparação com atividades em dois períodos, alternando exercícios na academia e na quadra. Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco sorocabano sua a camisa visando começar as disputas das ligas Nacional e Paulista com o pé direito. Orientados por Mauro Sandri, novo preparador físico da equipe, vindo do Jaraguá Futsal, os atletas trabalham neste primeiro momento com atividades voltadas fundamentalmente à parte física, para então poder focar as atenções nos exercícios com bola na próxima semana.

“Essas duas primeiras semanas servem para readaptação e avaliações físicas. Estamos aproveitando esse tempo para focar as atividades nestes dois quesitos, sem ter pressa para a obtenção de resultados. A partir da terceira semana, começaremos a dar ênfase ao trabalho com bola e aos treinos táticos e técnicos”, comentou Sandri. Nesta temporada, o Magnus Futsal disputará as duas principais competições do país, a Liga Paulista e a Liga Nacional, além de buscar o bicampeonato no Mundial de Clubes. O calendário 2017 terá início no mês de março. “A expectativa é chegar com uma boa condição para começar a Liga Nacional. É importante lembrar que nosso trabalho tem como objetivo alcançar a melhor forma física de forma gradativa, para que nos momentos decisivos nossa equipe esteja bem fisicamente, com atletas sem lesões e cumprindo toda a carga de treinamento”, finalizou o preparador físico. FOTO: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.