Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/7/2016 - Sorocaba - SP

FSS encerra Campanha do Agasalho 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2016-07-22-campanha-do-agasalho-first-ft-emerson-ferraz-022

O encerramento oficial da Campanha do Agasalho 2016 acontece nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, às 11h30, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

Com a presença dos parceiros da ação, será anunciado o volume total de doações e cobertores novos serão entregues às entidades.

Foram três meses de uma campanha na qual o Fundo Social de Solidariedade (FSS) contabilizou mais de 60 estabelecimentos parceiros, que disponibilizaram espaço para a colocação da caixa de coleta de agasalhos. A Campanha do Agasalho também recebeu doações em dinheiro de funcionários municipais. O recurso foi usado na compra dos cobertores que serão doados às entidades assistenciais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Pelo segundo ano consecutivo, o slogan da campanha foi “Doe um agasalho novo. Quem vai receber merece respeito”, com a intenção de sensibilizar e engajar os sorocabanos para a doação de roupas em bom estado.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.