Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/8/2017 - Sorocaba - SP

Fotos e Resultados: Ceará e Patrícia Vencem os 10Km da Correr e Caminhar Sorocaba




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Mais um domingo chuvoso (20/08) se avizinhava, mas que não foi suficiente para desanimar os atletas que compareceram às centenas para mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar Para Viver Bem, em Sorocaba. E quem foi não se arrependeu, pois até o Sol, ainda que timidamente, compareceu e a corrida acabou acontecendo sem chuva, que só apareceu mesmo na hora do pódio. A prova teve largada às 08h00 e percursos de 5km e 10Km no manjado trajeto em torno do Parque das Águas, utilizando a Marginal Dom Aguirre e Avenida XV de Agosto (Veja as Fotos Mais Abaixo). A corrida que acontece em várias cidades do estado de São Paulo, é gratuita e realizada graças à lei estadual de incentivo ao esporte mediante renúncia fiscal, o que propicia aos organizadores oferecerem uma estrutura de primeira sem ter que cobrar um centavo sequer dos atletas. Os vencedores da etapa sorocabana do circuito foram (Todos os tempos são extra-oficiais):

10Km Masculino – Classificação Geral

Campeão: Francisco Carlos da Silva, o Ceará – 37m25s
Vice-Campeão: Leandro Aparecido Dias – 39m55s
3º Lugar: Elton João Fernandes – 40m11s

10Km Feminino – Classificação Geral

Campeã: Patrícia Mendes Gouveia – 48m39s
Vice-Campeã: Katia Lira – 51m27s
3º Lugar: Vaneia Medina da Trindade

5Km Masculino – Classificação Geral

Campeão: Roberto Marques dos Santos 18m51s
Vice-Campeão: Laércio Oliveira – 19m11s
3º Lugar: Valdeci Inocêncio – 19m31s

5Km Feminino – Classificação Geral

Campeã: Zane da Silva Biscaia – 23m49s
Vice-Campeã: Luzia Rodrigues Silva – 24m22s
3º Lugar: Michele Nascimento Souza – 24m31s
Os resultados completos da prova serão divulgados em breve pela organização do Circuito Correr e Caminhar que está a cargo da Rede Acesso (Clique Aqui e Visite). E as corridas não param na Região Metropolitaba de Sorocaba, já no próximo domingo acontece a 10ª Corrida Cruzeiro do Sul, uma prova que tem um preço bom e que oferecer uma ótiam estrutura desde a primeira edição, 10 anos atrás, e este ano terá cobertura completa do Sorocaba Eportes, com transmissão ao vivo da largada pela Página no Facebook e fotos gratuitas liberadas no site e também na Página do Sorocaba Esportes e Jornal Cruzeiro do Sul. Inscrições ainda estão abertas, clique abaixo e confira. FOTOS: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.