Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/5/2015 - Sorocaba - SP

Feira de artesanato passa por várias regiões em junho




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Praça Frei Baraúna, Praça da Maçonaria, Largo do Rosário, Éden e Brigadeiro Tobias. A partir da próxima segunda-feira (1), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), leva a Feira de Artesanato aos moradores dessas comunidades e bairros vizinhos.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, a população terá a oportunidade de comprar uma série de produtos confeccionados por artesãos sorocabanos. Entre as opções de compra, podem ser encontrados bolsas, toalhas, roupas, produtos pets, patchwork, pedrarias, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados, diversos outros tipos de artesanato, além de barracas de alimentação com doces e salgados.

Durante a próxima semana, de segunda (01) a sexta-feira (5), os artesãos estarão na Praça Frei Baraúna. Entre os dias 6 e 7, será a vez do Éden receber os feirantes que retornam a Praça Frei Baraúna entre os dias 8 e 12 de junho. De 15 a 19, a Feira de Artesanato estará no Largo do Rosário; de 22 a 26 na Praça da Maçonaria e de 24 a 27 em Brigadeiro Tobias.

As Feiras de Artesanato são organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a Associação Sorocabana de Artesanato (ASA) e a Associação de Artesãos Novos Rumos de Sorocaba. A iniciativa busca incentivar a produção e comercialização do artesanato local.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.