Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/6/2016 - Sorocaba - SP

Feira de Artesanato fica no Mangal até o dia 1º de julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Feira de Artesanato de Sorocaba permanecerá até o dia 1º de julho na Praça da Maçonaria, no Mangal. Moradores da comunidade e bairros vizinhos podem adquirir produtos originais, confeccionados por artesãos sorocabanos, além de barracas de comidas, salgadinhos, doces e sucos.

A iniciativa, de caráter itinerante, é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e conta ainda com parceria das Associações Novos Rumos e Sorocabana de Artesanato (ASA).

Ao todo são 60 barracas, com os mais variados tipos de produtos artesanais, além de outras 23, de alimentos, doces, sucos e bebidas. O evento permite que os visitantes conheçam as diversas modalidades de artesanatos oferecidas e desfrutem de boas comidas e bebidas, além de doces caseiros e salgadinhos.

Para o artesão, a Feira de Artesanato se traduz em vitrine de negócio e geração de renda, pois ele pode expor e comercializar suas criações. Dentre os produtos à venda, há bolsas, toalhas, roupas, produtos pets, patchwork, pedrarias, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias e bordados. O funcionamento da feira é das 9h às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.