Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/10/2016 - Sorocaba - SP

Feira de Adoção garante novo lar a 22 bichinhos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc6038

Oito gatinhos e doze cãezinhos foram para seus novos lares esta semana. Além deles, dois cães adultos também ganharam novos donos.

Este é o resultado da edição de outubro da Feira de Adoção de Cães e Gatos da Seção de Controle Animal da Secretaria da Saúde que terminou nesta sexta-feira (21) na Praça Dirceu Doretto, no Campolim.

Dos 80 animais inicialmente cadastrados para adoção, metade apareceu. Com isso, então, o resultado da feira obteve um percentual considerável de adoção; 55% dos animaizinhos conquistaram o coração de uma nova família.

Para Norma Lúcia, que foi ao local e adotou uma cadelinha de dois meses de idade, a feira é de muita importância e deveria ser feita com mais frequência. “Poderiam ser duas feiras por mês e a castração ser mais divulgada. Assim diminuiria o número de filhotes que ficam em risco, já que não há certeza de encontrar um novo lar”.

Além do evento na praça, é possível adotar também animais de idades diversas no canil, localizado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. A procura por cães e gatos pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.