Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2014 - Sorocaba - SP

Feager começa nesta quarta-feira na Frei Baraúna




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 
A 16ª edição da Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda de Sorocaba (Feager) terá a participação de 118 expositores neste ano. Do total, 95 trabalham com artesanatos e 23 em barracas de comestíveis; 37 artesãos vêm das cidades de Capão Bonito, Iperó, Itapeva, Itararé, Itanhaém, Salto, Itu, São Paulo, Cananeia, Indaiatuba, Itapetininga e Pilar do Sul.
 
A Feager prossegue até o sábado (9) na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho), região central de Sorocaba. O evento já se tornou tradição na cidade e consiste em mais uma oportunidade para os artesãos e, também, uma boa opção a quem deseja comprar um presente original para o Dia dos Pais.
 
Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), sempre em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e apoio da Comissão de Artesanato e Geração de Renda, a Feager tem por objetivo gerar renda aos artesãos de Sorocaba e também das cidades vizinhas, oferecendo ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos originais. 
 
O público também terá à disposição diversas barracas com comidas típicas, doces e salgados. Diariamente, acontecerão apresentações artísticas no local durante o evento. A Feager acontece das 9h às 21h, com uma grande diversidade de produtos artesanais feitos de patchwork, pedrarias, EVA, fibras, bambu, cabaças, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados, diversos outros tipos de artesanato, como opções de compra.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.