Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/7/2014 - Sorocaba - SP

Feager começa dia 6 de agosto na Praça Frei Baraúna




Da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba:

Os artesãos de Sorocaba, e também de cidades vizinhas que pretendem expor e vender na Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager), poderão efetuar a inscrição a partir desta quarta-feira (2). Em sua 16ª edição, a Feager acontece entre os dias 6 e 9 de agosto na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho), região central de Sorocaba.
 
O evento, que já se tornou tradição na cidade, consiste em mais uma oportunidade para os artesãos e também, uma boa opção para quem deseja comprar um presente original para o Dia dos Pais. A exemplo do ano passado, quando aproximadamente 120 artesãos participaram, é esperado um grande número de expositores.
 
Realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), sempre em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e apoio da Comissão de Artesanato e Geração de Renda, a Feager tem por objetivo gerar renda aos artesãos do município de Sorocaba e também das cidades vizinhas, assim como oferecer ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos originais.
 
O público também terá à disposição diversas barracas com comidas típicas, doces e salgados. Diariamente, acontecerão apresentações artísticas no local durante o evento. A Feager acontece diariamente das 9h às 21 horas, na Praça Frei Baraúna, integrando a programação do 360º aniversário da cidade.
 
Haverá uma grande diversidade de produtos artesanais feitos de patchwork, pedrarias, EVA, fibras, bambu, cabaças, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados, diversos outros tipos de artesanato, como opções de compra. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.