Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/7/2017 - Sorocaba - SP

Facebook vai começar a cobrar pela leitura de notícias




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba

A jornalista Campbell Brown, diretora de parcerias da plataforma do Facebook, durante uma conferencia informou que em outubro deste ano vai começar a ser testada ao ler notícias.

A gratuitidade ficará limitada a 10 artigos.

De acordo com o portal a Visão, Campbell informou que o Facebook está ouvindo os órgãos de comunicação social, que estão atentos a uma crise financeira generalizada.

Por isso, já estaria trabalhando no sentido de lançar algo pago, com base no Instant Articles, que agrega artigos de vários órgãos de comunicação consoante.

O conceito é construir um paywall, seguindo a metodologia usada por jornais de referência e limitar o acesso a apenas 10 artigos, entretanto ainda não foi divulgado os países que vão aderir ao sistema e ao preço do serviço.

Através dessa alternativa, eles visam trazer mais publicidade ao Facebook com custo e auxiliar na imprensa, para que não sofra de forma tão drástica a crise financeira.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.