Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2016 - Sorocaba - SP

Exposição “Com os pés nas nuvens”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

a

Até o dia 29 de julho os sorocabanos podem conferir a exposição de desenhos “Com os Pés nas Nuvens”, da artista plástica Bia Caiuby, no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (MACS). Este foi um dos 06 trabalhos selecionados pela Secretaria da Cultura (Secult) por meio do edital para ocupação do espaço de artes visuais do Palacete Scarpa. Em função das obras de restauração do Palacete, a mostra foi transferida para o museu.

Em sua obra, Bia Caiuby convida o público para uma viagem. “Os trabalhos são uma aventura lúdica íntima, na qual sentir é o mais importante”, comenta. São nove obras feitas em lápis de cor sobre papel, nas quais a artista retrata casas que representam diversos sentimentos humanos como amor, tristeza, raiva ou alegria.

O MACS fica na avenida Afonso Vergueiro, 450, em frente à antiga Estação Ferroviária. A visitação é aberta das 10h às 17h, e a entrada é de graça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.