Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/12/2014 - Sorocaba - SP

Exposição sobre borboletas prossegue até o dia 14 no Jardim Botânico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Quem for ao Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” pode conferir a exposição “As borboletas estão chegando”, com apresentando diversas espécies coloridas feitas de madeira e que estão espalhadas pelo parque. A instalação artística foi produzida pelo artista argentino Horacio Gabriel Althabe. 

No espaço, a população também pode conferir painéis educativos sobre o tema. A ação de Educação Ambiental é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), e conta também com um borboletário temporário, instalado para que os visitantes do parque possam apreciar as belezas das borboletas nativas da região, nas diversas etapas de seu ciclo de vida.

A população poderá conferir a mostra até o dia 14 de dezembro, sempre de terça a domingo, das 9h às 17h. O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” está localizado na Rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.