Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/4/2014 - Sorocaba - SP

Estudantes ganham bolo especial e coelho distribui ovos de chocolate




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Como nem só de frutas, legumes, carnes e verduras saboriza-se e enriquece a alimentação escolar, nesta quinta-feira (17), a equipe da merenda escolar da Escola Municipal “Maria Inez Figueiredo Deluno”, no bairro Mineirão, adoçou o último dia de aula na semana e preparou um bolo de chocolate, recheado e coberto para celebrar a Páscoa. Resultado disso: aprovação de 100% dos alunos que, entre algumas surpresas, também ganharam um ovo de chocolate como recordação da data. “A gente faz tudo com muito amor. Para nós é uma alegria quando eles veem o bolo. Os olhinhos brilham e eles sabem que é feito especialmente para eles”, contou a merendeira Edneia Alves Dias que fez e confeitou o bolo.

 

E diante de uma guloseima tão bonita, a escola também preparou o ambiente e, para servir o bolo, montou uma mesa colorida para festejar com a garotada a ilustre visita do coelho. Aliás, dos coelhos: um em tamanho gigante cor-de-rosa, que se incumbiu da distribuição da guloseima, e outro, pequeno, de olhos negros, pelos branquinhos e orelhas compridas que acabou por ganhar a atenção de todo mundo.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.