Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/12/2016 - Sorocaba - SP

Empresário sorocabano do setor de prestação de serviços é homenageado na Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Por iniciativa do vereador Carlos Leite (PT), o empresário Jorge Ubirajara Vieira recebeu o Título de Cidadão Emérito em sessão solene na Casa

O empresário Jorge Ubirajara Vieira, que atua no setor de prestação de serviços, recebeu o Título de Cidadão Emérito em sessão solene realizada na noite de terça-feira, 6, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba. A iniciativa da homenagem foi do vereador Carlos Leite (PT), que ressaltou os relevantes serviços prestados ao município pelo homenageado.

Além de Carlos Leite, compuseram a mesa de honra da solenidade as seguintes autoridades: desembargador João Batista Martins César, do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas; Cleber Brizola Dias, tesoureiro do Sindicato de Movimentação de Mercadoria de Sorocaba; Gerson Matumoto, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sorocaba; e Fabrício Guilherme, do Sebrae de Sorocaba. O evento contou com apresentação musical do tecladista e cantor Auro Camargo.

Natural de Sorocaba, onde nasceu em 1970, Jorge Ubirajara Vieira é empresário da área de prestação de serviço, tendo criado, em 1999, a empresa J&R Panfletagem Promocional. Estudou no Senai e graduou-se em Tecnologia Mecânica na Fatec de Sorocaba. Também fez curso de empreendedorismo no Sebrae. Especializou-se em Marketing na Uniso e cursa Direito na Fadi. É casado com Patrícia Alves Barrados Vieira, com quem tem dois filhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.