Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/8/2016 - Sorocaba - SP

“Empreende Sorocaba” prossegue com mais atividades nesta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2016-08-16-3-empreende-sorocaba-palestra-drozires-silva-ft-zaqueu-proenca-040-5_1

A terceira edição do “Empreende Sorocaba” prossegue nesta quarta-feira (24) com atividades internas e externas ao Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). Além de palestras realizadas na regional Sorocaba do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), serão realizados uma palestra e o atendimento noturno no Espaço Empreendedor e ainda o “Desafio Empreende Sorocaba”, envolvendo várias instituições de ensino superior, Escolas Técnicas e de Ensino Médio/Técnico.

O “Desafio Empreende Sorocaba” tem por objetivo estimular as instituições a realizarem diversas atividades para seus alunos, com avaliação de critérios de impacto e performance, mediante premiação aos participantes. Essa atividade acontece até esta quarta-feira envolvendo várias escolas. Para participar as instituições devem se inscrever no link: https://goo.gl/forms/L5S5AVW85dH3zA3W2

Entre as instituições que já confirmaram participação estão: Faculdade Anhanguera, Faculdade Pitágoras, Faculdade do Serviço Nacional da Industria (Senai) de Sorocaba, União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp) e Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba “José Crespo Gonzales”.

Ainda como parte da programação do “Empreende Sorocaba”, acontecem a palestra “Sei Vender”, proferida pela regional Sorocaba do Sebrae, no Espaço Empreendedor e o atendimento noturno feito no local pelo Banco do Povo Paulista (BPP). Também funcionará o serviço de informações aos pequenos empresários e trabalhadores individuais (MEIs).

Outra atividade externa acontece na quinta-feira (25) na Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec). Das 19h às 22h, tem apresentação especial da Orquestra Experimental da Fundec e a palestra “O Novo Empreendedorismo e a Economia Compartilhada”. A Fundec fica à Rua Brigadeiro Tobias, na região central da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.