Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2015 - Sorocaba - SP

DW2015 - Caesarstone traz arte interativa para o Design Weekend 2015




Caesarstone traz arte interativa para o Design Weekend 2015

Peça assinada por Raw Edges une design com um dos passatempos mais democráticos: o pingue-pongue

   O que design e diversão têm em comum? Para a Caesarstone, tudo! Lançando mão dos conceitos de interatividade e criatividade, a líder mundial em superfícies de quartzo traz para o DW! 2015 a famosa mesa pingue-pongue Islands, co-criadas em parceria com o premiado estúdio inglês Raw Edges.  

   A obra de arte estará no pátio da Baccarat, localizada na Av. Gabriel Monteiro da Silva, 690, um dos pontos mais badalados da Semana de Design na capital paulista, durante os dias 12 a 16 de agosto.

   A peça, sucesso no Salão Internacional do Móvel em Milão 2014, ressalta o design inspiracional da marca israelense, revelando toda a versatilidade e o grande leque de possibilidades no uso das superfícies de quartzo, que vai muito além de bancadas e revestimentos.

   Em Islands, o design criativo e internacionalmente reconhecido de Raw Edges transforma a chapa plana da cor 5110 Alpine Mist em uma estrutura orgânica e interativa, que convida a todosos visitantes para uma divertida partida de pingue-pongue, sendo ainda uma obra de design digna de exposição e admiração.

   O local foi estrategicamente escolhido pela Caesarstone por estar em um dos principais centros do DW!, possibilitando que, durante a longa maratona de festas, exposições e eventos, os visitantes possam parar, admirar uma peça de puro design e ainda se divertir. Afinal, uma faceta do design é essa: mais que encantar,  é preciso que a obra transforme o observador, tire-o de sua rotina e o envolva em um mundo diferente e belo.

Sobre o estúdio Raw Edges 

Fundada por Yael Mer e Shay Alkalay, o estúdio de design londrino recebeu vários prêmios respeitados, incluindo The British Council Talented Award, iF Gold Award, Dutch Design Award, Wallpaper * Design Award 2009 e o Elle Decoration Internacional Design Award. Suas obras tem sido exibido internacionalmente e fazem parte da coleção permanente do MoMA de Nova Iorque e de outros museus. Já assinaram peças para Cappellini, Established & Sons, Moroso, Kvadrat, Stella McCartney, Arco, Mutina e Lema. Além disso, Yael & Shay produzem projetos e instalações exclusivos e de edição limitada dentro de seu próprio estúdio em Londres.

Sobre a Caesarstone

Fundada em 1987 em Israel, a Caesarstone é líder global e pioneira na fabricação de superfícies de quartzo de alto padrão. A seriedade e comprometimento com a qualidade de seus produtos é atestada pelas parcerias com renomados profissionais: Sebastian Herkner, Raw Edges, Nendo e Zanini de Zanine, em projetos que evocam o design inspiracional, um dos conceitos cernes da empresa. Essa credibilidade faz com que a Caesarstone esteja em mais de 50 países. Através de seu comprometimento com pesquisa e desenvolvimento, inovação e seleção de matérias primas de alta qualidade, a Caesarstone possui uma diversidade de linhas que chamam a atenção pela beleza e resistência a manchas, riscos e altas temperaturas. Com ampla variedade de tonalidades e acabamentos, as superfícies permitem infinitas possibilidades de design, desde projetos residenciais a grandes empreendimentos comerciais. Seus usos mais comuns são em bancadas de cozinha, varandas gourmet, frontões, pisos de alto tráfego, lavatórios de banheiro, painéis verticais, bancos e mesas.

Caesarstone

Acesse: www.caesarstone.com.br

Instagram: @caesarstone_br

Facebook: pt-br.facebook.com/CaesarstoneBR

Curitiba: Stone Galellery (41) 3303-9600

Fortaleza: Granos Granitos S/A (85) 4006-0666

São Paulo: Amazonas Jaguaré (11) 3797-2000



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.