Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/6/2017 - Sorocaba - SP

Diretoria do São Bento visita Prefeitura de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-06-27-diretoria-do-espclube-so-bento-visita-o-prefjose-crespo-ft-zaqueu-proenca-015-1

Dirigentes agradecem apoio e oferecem camisa personalizada ao Prefeito

A Prefeitura de Sorocaba recebeu na tarde desta terça-feira (27) a visita de representantes da diretoria do Esporte Clube São Bento. Agremiação centenária, surgida em 14 de setembro de 1913, o São Bento é um dos mais queridos e representativos clubes de futebol do Brasil, tendo já revelado grandes craques que depois passariam por clubes da elite do futebol nacional e internacional e pela seleção brasileira de futebol. Com uma torcida de aproximadamente 83% da população sorocabana, o clube é considerado um patrimônio imaterial da cidade.

Presente à reunião, o secretário de Esportes e Lazer, elogiou a formação de equipes competitivas pelo São Bento nos últimos anos e demonstrou a intenção em colaborar para o fortalecimento do clube. A diretoria do São Bento aproveitou o encontro para agradecer ao prefeito pelo apoio sempre demonstrado e entregou um kit com vários materiais do clube, destacando-se uma camiseta personalizada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.