Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Sorocaba - SP

Curso de culinária ensina receitas com arroz e feijão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
 
A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), abre a partir de segunda-feira (21), as inscrições para mais dois cursos dentro do projeto “Alimente-se bem”, desenvolvido em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). O primeiro curso, com aulas previstas para os dias 14 e 21 de agosto, é “Arroz e Feijão – Combinação Perfeita”, que oferece 20 vagas para quem tem idade a partir dos 16 anos.
 
Também oferecendo 20 vagas, o segundo curso que acontece nos dias 22 e 29 de agosto, é o que ensina “Nutrição e Culinária para Hipertensos”, com cinco horas de duração. A participação é gratuita mas devido ao número limitado de vagas é necessário efetuar inscrição prévia para os cursos que acontecem na Carreta Culinária da Uniten.
 
Esses cursos são promovidos pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), dentro do projeto Uniten Comunidade - Alimente-se bem. A inscrição pode ser feita entre os dias 21 de julho e 8 de agosto, exclusivamente na Uniten, das 8h às 21h.
 
Vale destacar que além dos inscritos para o número de vagas correspondentes, serão aceitas outros 20 para integrarem o cadastro de reserva, caso haja desistências. As aulas do curso “Arroz e Feijão”, será nos dias 14 e 21 de agosto das 13h às 15h, enquanto que o de “Nutrição e Culinária para Hipertensos”, será nos dias 22 e 29 de agosto das 13h às 16h.
 
Podem se inscrever quem tem acima de 16 anos e alfabetizado. No momento da inscrição é necessário apresentar RG e CPF (originais e copias). A Uniten fica à Avenida General Osório, 1840, Vila Barão. Telefone para informações 3316.1666.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.