Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Sorocaba - SP

Curso de atendimento no comércio varejista começa nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Iniciativa da Prefeitura, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), 150 alunos começam nesta segunda-feira o curso de “Atendimento no Comércio Varejista”. O curso é dirigido a quem já atua ou pretende trabalhar no comércio, seja no setor de venda de produtos ou prestação de serviços.
        
Conforme destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, o objetivo é o de capacitar e orientar os participantes para que possam entender melhor a nova realidade do comércio varejista. Com o que irão aprender, podem melhorar o conhecimento profissional ou reforçar o currículo em busca de uma colocação no mercado. 
        
Durante as aulas os participantes irão aprender a se comunicarem com clientes, expressando de forma clara e adequadas a contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato com clientes. 
        
Entre outros temas, os alunos irão aprender sobre o comércio varejista e as novas exigências, habilidades conceituais, humanas e técnicas; o ato de negociar um produto ou serviço; quem é, tipos e perfis comportamentais de clientes. Também serão abordados o atendimento ao cliente na era da convergência tecnológica e como prestar um atendimento de excelência.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.